2º Enagesp: Capital brasileira da Gestão Pública completa 163 anos; Parabéns Aracaju!
Uma das mais bem cuidadas capitais do País, Aracaju completa 163 anos, em 17 de março, e parece uma menina, com seu povo hospitaleiro e diversas atrações, que encantam os turistas, como a Orla da Atalaia e seus Mercados centrais, onde os visitantes encontram o que há de melhor do artesanato, além de comidas típicas e pode ouvir uma boa prosa, porque nesses ambientes o povo dos diversos municípios sempre se encontra.
2º Enagesp: Capital brasileira da Gestão Pública completa 163 anos - (Imagem: Divulgação)
As praças e praias são outras atrações que encantam turistas brasileiros e estrangeiros, que têm ainda, em épocas distintas, as tradicionais festas juninas e um dos melhores festejos momescos do Brasil, o Rasgadinho, antecedido por outra tradição, que é o carnaval do Carro Quebrado, onde se tem o puro frevo.
Esta cidade é a Capital Brasileira da Gestão Pública, uma vez que vai sediar o 2º Encontro Nacional de Gestão Pública, que acontecerá de 22 a 24 próximos, no Comfort Hotel, promovido pelo Centro de Capacitação e Treinamento Ltda (CCT), que tem no comando o advogado e consultor jurídico Danilo Falcão.
Este encontro, na avaliação de Danilo Falcão, desperta interesse em todo país, posto que é uma oportunidade ímpar para que prefeitos, vereadores, secretários municipais, advogados, administradores de empresas, contabilistas e outros profissionais envolvidos com o setor estatal, possam trocar experiências e conhecer novas ferramentas, que ajudam a reduzir o impacto da crise econômica, com os municípios recebendo menos recursos e sendo obrigados a arcar com maiores problemas, oriundos das demandas populares.
A capacitação que estes administradores recebem contribui para que continuem executando os projetos, com criatividade, ofertando o que a população necessita, destaca Falcão. Para ele, falar do aniversário da Capital de todos os sergipanos, é ressaltar como uma cidade consegue ser moderna, sem perder seu ar brejeiro, que resulta do carinho, amizade e hospitalidade que seu povo tem para com os turistas, enfatiza o advogado.
Em Aracaju, nós temos o calor humano peculiar do nordestino e neste aniversário não poderia acontecer coisa melhor, para a vida de todos os aracajuanos, do que um evento que traz profissionais de diversas partes do Brasil, para dar informações preciosas para os administradores públicos municipais no executivo e legislativo. Ele permite que o gerente público tenha uma equipe bem preparada, capaz de superar as dificuldades cotidianas, acrescenta.
Diz ainda que de parabéns estão os sergipanos e todos aqueles que fizeram de Aracaju a sua cidade, para morar e trabalhar ou até mesmo roteiro singular numa visita ao Nordeste.
O Enagesp acontece num momento crucial para os gerentes públicos e por conta do que pode oferecer, para que possam administrar melhor, desperta interesse para a participação, conclui Danilo Falcão.
Faça sua inscrição, as vagas são limitadas.
Mais informações:
http://falcaocct.com.br/enagesp/2018-2/
Telefone: (79) 3042-8860
Whats App: (79) 98879-8007
Facebook/Instagram/Youtube: Enagesp