Aracaju (SE), 04 de julho de 2022
POR: João Mancz
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem
Em: 19/04/2022 às 16h08
Pub.: 19 de abril de 2022

Vitarella ensina como fazer Canelone recheado com ricota e peito de peru


A receita fica pronta em apenas 30 minutos e rende três porções.


Inovar no cardápio com receitas saborosas e nutritivas pode ser um desafio. Por isso, a Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos, sugere o Canelone recheado com ricota e peito de peru, uma sugestão deliciosa e nutritiva. A receita é pratica e fica pronta em apenas 30 minutos.


Confira o modo de preparo abaixo:  


Canelone recheado com ricota e peito de peru


Canelone recheado com ricota e peito de peru (Foto: Divulgação/ Vitarella)

Canelone recheado com ricota e peito de peru (Foto: Divulgação/ Vitarella)


Ingredientes:
1 pacote de Lasanha Pré Cozida Vitarella
300 g de ricota amassada com um garfo
220 g de peito de peru em cubos pequenos
220 g de requeijão
100 g de parmesão
Sal e pimenta a gosto
1 colher de sopa de orégano
500 ml de molho de tomate pronto


Modo de preparo:
- Cozinhe a massa por mais ou menos 5 minutos.
- Prepare o recheio misturando os queijos, o peito de peru,o sal, a pimenta e orégano em uma tigela.
- Recheie e enrole todas as massas.
- Arrume-as em uma travessa e coloque por cima o molho de tomate e polvilhe com um pouco do queijo parmesão.


Tempo de preparo: 30 minutos


Rendimento: 3 porções


Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - Outubro’21 (YTD)


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.


Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste & Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthy food.


Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação