Aprenda como fazer Torta de Biscoito Maria
A receita une duas paixões dos brasileiros: Biscoito Maria e brigadeiro.
O fim de semana pede uma receita especial para saborear com a família. Por isso, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, ensina como fazer a Torta de Biscoito Maria. A dica une duas paixões dos brasileiros: Biscoito Maria Estrela e brigadeiro. Irresistível, não é mesmo?
Confira o modo de preparo abaixo:
Torta de Biscoito Maria

Torta de Biscoito Maria (Foto: Divulgação/ Estrela)
Ingredientes
2 gemas
1 litro de leite
2 colheres de amido de milho
2 latas de leite condensado
1 pacote pequeno de coco ralado
1 pacote de Biscoito Maria Estrela
1 colher de margarina Puro Sabor
4 colheres de chocolate em pó
1 barra de chocolate pequena
Modo de preparo
- 1ª camada: Bata no liquidificador o leite, o coco, uma lata de leite condensado, as gemas e o amido de milho.
- Leve ao fogo baixo mexendo sempre até obter um creme liso e consistente. Reserve.
- Para o brigadeiro: leve ao fogo uma lata de leite condensado, a margarina e o chocolate. Mexa continuamente até obter um creme liso e consistente. Reserve.
- Montagem: coloque um pouco da 1ª camada. Depois, mergulhe os biscoitos no brigadeiro e coloque por cima. Em seguida, coloque o restante da 1ª camada e raspe a barra de chocolate por cima da torta.
Para mais informações acesse o site da marca Estrela e siga as redes sociais:
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
www.instagram.com/estreladafamilia
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509
Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.
Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.