Bob’s declara guerra ao "frango borrachudo” em nova campanha
O Bob’s lançou uma campanha nacional que celebra o “frango de verdade” de forma bem-humorada, com uma brincadeira com o chamado “frango borrachudo”. O filme em animação mostra um coral de frangos de borracha desafinados até que o maestro perde a paciência, culminando na tagline: “Frangamente, mande os frangos borrachudos pro espaço!”.
A comunicação marca o lançamento de três novos itens permanentes do cardápio, todos feitos com peito de frango, combinando crocância e suculência: Chicken Filé, Chicken Bacon de Responsa e Tiras de Frango (3 ou 6 unidades).
A campanha, criada pela Artplan, está no ar em TV aberta e se desdobra em redes sociais, ativações com influenciadores e mídias OOH, reforçando o alcance e a aposta da rede nos novos produtos.
“Os consumidores têm buscado cada vez mais sanduíches e aperitivos com frango de verdade, e essa campanha reflete essa tendência. A provocação bem-humorada sempre gera diálogo e abre espaço para toda a categoria”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
O filme também traz referências sutis à concorrência, como um frango com coroa e outro caracterizado como palhaço, reforçando a brincadeira sem confrontos diretos. Inspirada em campanhas internacionais, a estratégia reforça a presença do Bob’s no mercado brasileiro e a aposta em comunicação inovadora.