O Boticário reinaugura loja em Nossa Senhora das Dores com modelo que resgata início da marca
O Boticário apresentou, nesta segunda-feira (15), a nova fase de sua loja em Nossa Senhora das Dores (SE). Totalmente revitalizada, a unidade passa a operar no modelo Ânfora, conceito que resgata a essência da botica que marcou o início da marca há 45 anos, agora combinada a elementos modernos, funcionais e acolhedores.
Com 37m², o espaço foi pensado para proporcionar uma experiência de compra mais fluida e sensorial. A área de maquiagem ganhou uma bancada ampla e interativa, ideal para que os consumidores possam testar produtos das linhas Make B. e Intense com conforto e autonomia. A perfumaria também recebeu atenção especial, trazendo uma apresentação focada nos ingredientes e nas técnicas exclusivas de produção que caracterizam as fragrâncias do Boticário.
A reabertura acontece em um momento especial para a marca, que disponibiliza mais de 60 opções de presentes de Natal, entre kits e combos, reunindo fragrâncias icônicas como Lily, Malbec, Arbo, Floratta Red, LIZ, Egeo, Nativa SPA Ameixa, Cuide-se Bem Deleite, Her Code, Quasar, Uomini, Floratta Rose Bouquet e Celebre.
Para completar a experiência, a rede oferece em suas lojas serviços de maquiagem e skincare. As sessões, conduzidas por consultores especializados e com duração de até 45 minutos, têm o valor totalmente revertido em produtos escolhidos pelo cliente. Os atendimentos podem ser agendados pelo site do Boticário ou diretamente na loja.
A reinauguração reforça o compromisso da marca em entregar ambientes cada vez mais completos, acolhedores e conectados às necessidades dos consumidores, aproximando a beleza de todos os públicos.