Salvar-SE e IFS assinam convênio técnico na próxima segunda-feira, 22
A Associação Brasileira de Apoio ao Cultivo e Pesquisa da Cannabis Medicinal, Salvar-SE, e o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizam, na próxima segunda-feira (22), o ato para assinatura de convênio técnico. Serão iniciados, assim, os trabalhos conjuntos para proporcionar melhorias aos produtos.
O presidente da Salvar-SE, Paulo Reis, e a reitora do IFS, professora Ruth Sales Gama de Andrade, assinarão os documentos no gabinete da reitoria, na unidade centro, às 11 horas. O objeto é iniciar a cooperação logo em seguida em diversas formas.
A ideia é contar com este apoio para estágio dos estudantes da instituição e ainda colaboração técnica dos professores. Desta forma, ambos têm ganhos já que os conhecimentos sobre Cannabis Medicinal chegarão de forma prática aos alunos e os docentes contribuirão com seus conhecimentos.
Neste sentido, já estão em andamento trabalhos com o apoio da Universidade Tiradentes (Unit). A Salvar-SE se orgulha de manter sua produção baseada na ciência e, assim, poder proporcionar melhor qualidade de vida a cada vez mais associados.