Aracaju (SE), 28 de junho de 2026
POR: João Paulo Schneider
Fonte: Portal Infonet
Em: 03/05/2021 às 11:59
Pub.: 03 de maio de 2021

Estudante de medicina que fazia uso da ECMO em Sergipe morre de Covid-19

A informação foi confirmada pelo Hospital Cirurgia, onde ele estava internado há quase um mês (Foto: Ascom Hospital Cirurgia)

A informação foi confirmada pelo Hospital Cirurgia, onde ele estava internado há quase um mês (Foto: Ascom Hospital Cirurgia)

O estudante do curso de medicina, Murilo Montalvão, de 34 nos, morreu na manhã desta segunda-feira, 3, em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo Hospital Cirurgia, onde ele estava internado há quase um mês.

Confira matéria completa em Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação