Após incêndio, Fernando Franco terá serviços retomados nesta quarta, 28/4
Após o Hospital Fernando Franco ter registrado um princípio de incêndio, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta quarta-feira, 28, que até o fim do dia os serviços da unidade deverão voltar à normalidade.