Governo do Estado decreta situação de emergência em Monte Alegre
Além de Monte Alegre, outros dez municípios sergipanos estão em situação de emergência (Foto de arquivo: Portal Infonet)
Através de decreto publicado na manhã desta sexta-feira, 23, o Governo do Estado reconheceu a situação de emergência no município de Monte Alegre de Sergipe, alto sertão sergipano, por conta da seca na zona rural.