Covid-19: Huse e mais sete hospitais estão com 100% de ocupação
O Huse é um dos hospitais que atingiram 100% de ocupação em Sergipe (Foto: Valter Sobrinho/ SES/SE)
Com o aumento dos casos do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe, o sistema de Saúde, sobretudo o público, segue enfrentando consequências dessa crescente internações. O boletim atualizado da Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que oitos hospitais com leitos públicos de UTI estão com lotação máxima, isto é, operam com 100% de ocupação.