Aracaju (SE), 27 de junho de 2026
POR: João Paulo Schneider
Fonte: Portal Infonet
Em: 23/04/2021 às 08:58
Pub.: 23 de abril de 2021

Covid-19: Huse e mais sete hospitais estão com 100% de ocupação

O Huse é um dos hospitais que atingiram 100% de ocupação em Sergipe (Foto: Valter Sobrinho/ SES/SE)

O Huse é um dos hospitais que atingiram 100% de ocupação em Sergipe (Foto: Valter Sobrinho/ SES/SE)

Com o aumento dos casos do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe, o sistema de Saúde, sobretudo o público, segue enfrentando consequências dessa crescente internações. O boletim atualizado da Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que oitos hospitais com leitos públicos de UTI estão com lotação máxima, isto é, operam com 100% de ocupação.

Confira matéria completa em Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação