Trabalhadores do Hospital de Maruim ameaçam paralisar atividades
Sintasa denuncia atraso salarial, de férias, insalubridade e falta de EPI no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora em Maruim (Foto: Google Maps)
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) denuncia vários problemas enfrentados pelos profissionais que trabalham no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora, em Maruim. De acordo com o sindicato, os trabalhadores da saúde estão com o salário de dezembro de 2020 e o do mês de março em atraso, e a categoria ameaça paralisar as atividades.