Aracaju (SE), 27 de junho de 2026
POR: Karla Pinheiro
Fonte: Portal Infonet
Em: 13/04/2021 às 12:20
Pub.: 13 de abril de 2021

Trabalhadores do Hospital de Maruim ameaçam paralisar atividades

Sintasa denuncia atraso salarial, de férias, insalubridade e falta de EPI no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora em Maruim (Foto: Google Maps)

Sintasa denuncia atraso salarial, de férias, insalubridade e falta de EPI no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora em Maruim (Foto: Google Maps)

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) denuncia vários problemas enfrentados pelos profissionais que trabalham no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora, em Maruim. De acordo com o sindicato, os trabalhadores da saúde estão com o salário de dezembro de 2020 e o do mês de março em atraso, e a categoria ameaça paralisar as atividades.

Confira matéria completa em Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação