Repartições estaduais terão horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira, 2/7
Conforme decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas, o expediente em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual será das 07h às 10h e das 15h às 17h.
Repartições estaduais terão horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira, 2/7 (Imagem: Arquivo ASN)
Ficam excluídos da aplicação desse Decreto os serviços considerados essenciais, ou os que, por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados os seus períodos diários de execução ou não devem sofrer solução de continuidade, a exemplo de serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência.