Cartão Sicredi Empresarial 970x250
Aracaju (SE), 18 de julho de 2025
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 19/02/2024 às 08:31
Pub.: 19 de fevereiro de 2024

Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks

A famosa Jr. Ribs passa a ser uma das opções de pratos da campanha “A Faca do Outback”.

Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks - Imagem: Divulgação

Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks - Imagem: Divulgação

Atento às demandas dos fãs, o Outback Steakhouse ampliou as oportunidades do cliente levar para casa a icônica faca para steaks da marca. A partir de agora, a Jr. Ribs, clássica meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias e com acompanhamento incluso, passa a ser uma das opções de pratos na campanha “A Faca do Outback”, que segue por tempo limitado nos 158 restaurantes da rede de temática australiana em todo o país.  

Além da famosa costelinha, também ganham o brinde os clientes que pedirem o Victoria’s Filet, corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido com temperos Outback ou com ervas finas e guarnecido de molho Merlot, ou ainda a Royal Plant Barbecue, versão inspirada na Ribs on the Barbie feita com mix de proteínas vegetais, com sabor costela e toque defumado, empanada e finalizada com a combinação de molhos Barbecue e vegetal sabor Cheddar.

“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e durante todo o horário de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de delivery e pedidos para viagem.

Em Sergipe, o Outback Steakhouse fica no piso térreo do RioMar Shopping em Aracaju. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar  www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação