Richester ensina a preparar duas sobremesas geladas para a semana
A primeira opção vem com Biscoitos, Morangos e Sorvete de Chocolate. Já a segunda pedida combina o melhor da Torta com o Sorvete. A receita ganha protagonismo com o Biscoito Maizena e o toque extra de sabor fica por conta das castanhas.
Não é preciso gastar muito tempo na cozinha ou investir em muitos ingredientes para garantir uma sobremesa apetitosa. Richester ensina duas opções deliciosamente geladas para refrescar o paladar e ao mesmo tempo, levar aquele gostinho de quero mais a cada colherada. Surpreenda a família com as sugestões: Delícia de Sorvete e Torta de Sorvete. O passo a passo das receitas você encontra a seguir. Aproveite!
Delícia de Sorvete

Delícia de Sorvete - Foto: Divulgação | Marca Richester
Ingredientes:
- Sorvete San Paolo de Chocolate
- Delícia Coco
- Morangos
- Coco Ralado
Modo de Preparo:
Coloque os sorvetes no centro do prato e cerque com os biscoitos delícia coco. Polvilhe coco ralado por cima e decore com morangos.
Torta de Sorvete

Torta de Sorvete - Foto: Divulgação | Marca Richester
Ingredientes:
- Sorvete San Paolo de Chocolate
- Biscoito Maisena Richester
- Doce de Leite
- Castanha Picada
Modo de preparo:
Forre um refratário com biscoito maisena, coloque o doce de leite por cima e bolas de sorvete de chocolate ao redor. Polvilhe castanhas picadas por cima da torta.