Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: Tatiane Almeida
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem
Em: 28/07/2022 às 13h20
Pub.: 28 de julho de 2022

Treloso ensina como fazer Paleta de Chocolate


Marca ainda traz dicas para não errar no preparo do sorvete.


Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso

Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso


O período de férias combina com sobremesas gostosas e refrescantes. A primeira coisa que vem à cabeça é um delicioso sorvete! Por isso, Treloso, a marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil*, dá algumas dicas para fazer a sobremesa em casa e ainda ensina como fazer Paleta de Treloso Chocolate.


Confira:


Ponto certo: respeite o modo de preparo das receitas para alcançar o ponto desejado do sorvete. Evite retirar da geladeira antes do tempo estimado para que a consistência fique firme e ideal para o consumo;


Congele corretamente: seja paciente. Abrir e fechar o congelador para verificar se já está pronto pode deixar a consistência irregular. Deixe pelo tempo estimado na receita;


Ingredientes: utilize produtos de boa qualidade para garantir um resultado satisfatório;


Seja criativo: use e abuse de frutas, caldas e elementos que vão incrementar a experiência. O importante é se divertir e caprichar!


Agora, que tal colocar a mão na massa? A Paleta de Treloso Chocolate tem modo de preparo fácil e rápido. Convide as crianças e a família para a cozinha e preparem juntos.


Veja o modo de preparo da receita abaixo:


Paleta de Treloso Chocolate


Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso

Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso


Ingredientes:
- 2 pacotes de biscoito Treloso sabor chocolate
- 1 xícara de brigadeiro (em ponto de brigadeiro de colher)
- 1 colher (sopa) suco de limão
- 150 ml de água


Modo de preparo
1.Utilize meia lata de leite condensado para fazer o brigadeiro e reserve.
2.Corte a parte de cima de copinhos de plástico de 150ml.
3.Bata o biscoito, o suco de limão e a água no liquidificador e despeje a mistura até a metade dos copos.
4.Introduza um copinho de café no centro de cada um e leve para a geladeira.


Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso

Paleta de Treloso Chocolate - Foto: Divulgação | Treloso


5. Utilize fita para manter os copinhos fixos.
6. Depois de gelar, retire o copinho de café, recheie o centro da paleta com brigadeiro e complete o copo com a mistura de suco de limão, biscoito e água.
7. Insira o palito em cada um dos copos e congele por 24h.


Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram


*Fonte: Nielsen, Retail Index, Recheado Doce - TOTAL BRASIL INA + Cash Carry -  YTD 2022 (Até Abril)


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.


Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.


Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação