Aracaju (SE), 04 de julho de 2022
POR: Tatiane Almeida
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem
Em: 06/05/2022 às 15h36
Pub.: 06 de maio de 2022

Sobremesa de Dia das Mães: aprenda como fazer um delicioso bolo de churros


Viva seu momento Treloso ao lado de pessoas especiais com uma receita irresistível.


Bolo de Churros - Foto: Divulgação | Treloso

Bolo de Churros - Foto: Divulgação | Treloso


A vida é feita de momentos especiais e o Dia das Mães é um deles. Celebrada em 08 de maio neste ano, a data é propícia para receber os familiares em casa e aproveitar um almoço diferente, repleto de delícias. Pensando nisso, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, sugere uma receita irresistível de sobremesa.


Confira abaixo o modo de preparo:


Bolo de Churros


Bolo de Churros - Foto: Divulgação | Treloso

Bolo de Churros - Foto: Divulgação | Treloso


Ingredientes:
300 g Biscoito Treloso recheado de doce de leite
1kg Farinha de trigo sem fermento
8 Ovos
2 xícaras óleo de soja
2 xícaras leite
600g açúcar
pitada Sal
24g fermento para bolo
35g canela em pó
2,5kg doce de leite
3 Mini churros para decorar
50g Margarina Namesa


Modo de preparo:
- No liquidificador, coloque leite, os ovos, o óleo, a canela e o açúcar.
- Em uma tigela, coloque o trigo e misture com o conteúdo do liquidificador. Acrescente o fermento e a pitada de sal.
- Unte três formas de 28cm com margarina e trigo. Disponha a massa nas formas e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 30 minutos.
- Retire do forno e espere esfriar para montar.
- Para montagem: coloque o doce de leite e o biscoito Treloso recheado de doce de leite quebradinho em uma camada de bolo. Sobreponha o recheio com outra camada de bolo. Cubra com doce de leite e o biscoito Treloso recheado de doce de leite. Coloque o último bolo.
- Com a ajuda de um bico de confeiteiro pitanga, aplique o doce de leite no topo. Decore com biscoito Treloso recheado de doce de leite e mini churros e sirva.


Para saber mais informações acesse o site www.vitarella.com.br. Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram 


Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - Agosto’21 (YTD)


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.


Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.


Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação