Aracaju (SE), 07 de maio de 2025
POR: Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 25/09/2017 às 17:59
Pub.: 26 de setembro de 2017

Show de Mestrinho é adiado para outubro

Instabilidade do tempo e previsão de muita chuva foi motivo.

Mestrinho comemora 15 anos do Tamar em Aracaju (Foto: Divulgação)

Mestrinho comemora 15 anos do Tamar em Aracaju (Foto: Divulgação)

O Show de Mestrinho que estava agendado para o próximo sábado, 30, foi adiado para 20 de outubro. A produção do evento informa que o motivo da mudança é a instabilidade do tempo e a previsão de muita chuva para a data. Assim, o show do músico com convidados e a  abertura de DJ Kaska e Julico, será no próximo mês, a partir das 20h, no Projeto Tamar, Avenida Santos Dumont, 1010, Atalaia.

Mestrinho é neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira. Sua irmã, Thaís Nogueira, é cantora e seu irmão, Erivaldinho, também é sanfoneiro. Com o DNA musical tão presente em sua vida, Mestrinho, aos 6 anos já tocava sanfona e aos 12 anos começou a se apresentar em turnês de bandas da região onde morava.

Desde pequeno foi influenciado pela música de importantes artistas nacionais com os quais teve a honra de dividir o palco, como Dominguinhos, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho, Rosa Passos, Antônio Barros e Cecéu, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, dentre inúmeros outros nomes da nossa música brasileira.

Com informações da Ascom Projeto Tamar


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação