03 de dezembro de 2019
POR: Assessoria Prefeitura de Japoatã/ TDantas Comunicação
Fonte: Assessoria Prefeitura de Japoatã/ TDantas Comunicação
Em: 03/12/2019 às 09h19

Grandes shows marcam festa da padroeira de Japoatã


A tradicional festa em homenagem à padroeira de Japoatã, Nossa Senhora do Desterro, promovida pela Prefeitura, movimentou a cidade durante os dois dias do evento. Com uma vasta programação e um público diversificado, moradores locais e visitantes de cidades vizinhas lotaram as praças e ruas de Japoatã no último final de semana para comemorar a 26ª edição da festa em homenagem à santa.


Grandes shows marcam festa da padroeira de Japoatã (Foto: Via Assessoria Prefeitura de Japoatã/ TDantas Comunicação)

Grandes shows marcam festa da padroeira de Japoatã (Foto: Via Assessoria Prefeitura de Japoatã/ TDantas Comunicação)


No sábado (30), a folia teve início com o show da banda Diamores, no palco montado na Praça Matriz da cidade. Em seguida o tão aguardado Luanzinho Moraes agitou o público cantando vários sucessos e encantou os fãs. O rei do forró, Alcymar Monteiro, também participou do primeiro dia de festa e colocou todo mundo para dançar ao som do seu tradicional forró. O dia amanheceu com o público cantando sucessos do cantor Diego Galã.


No domingo (1°), foi a vez da banda Swingão do Lucas dar início ao arrastão, seguido pela banda baiana Edcity, que agitou as ruas da cidade com muito axé e pagode. Músico da terra, Jorginho Nogueira, também se apresentou na tradicional festa da padroeira antes do cantor Whenisson Nascimento encerrar os festejos com chave de ouro.


“Estou muito feliz e orgulhoso do resultado dessa festa, com certeza foi um sucesso. Milhares de pessoas presentes, prestigiando e curtindo a programação, além de aquecer o comercio local”, afirmou o prefeito José Magno, que acompanhou os dois dias de festa junto com os munícipes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação