03 de maio de 2019
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 02/05/2019 às 22h24

Paróquia Dulce dos Pobres realiza forró


Paróquia Dulce dos Pobres realiza forró (Imagem: Divulgação)

Paróquia Dulce dos Pobres realiza forró (Imagem: Divulgação)


A Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, na Aruana, realizará no dia 07 de junho o Forró da Dulce, no Clube da Caixa Econômica, na Av. Melício Machado, 820, cuja renda será inteiramente revertida para a continuação da obra de construção da Igreja Matriz, paralisada há mais de dois anos. 


Assumindo como pároco em fevereiro deste ano, o padre José Lima Santana deparou-se com a obra embargada pela EMURB, por questões técnicas, mas, a empresa de urbanismo da capital já autorizou, temporariamente, a continuação da obra.


Para o Forró da Dulce, as mesas estão sendo vendidas ao preço de R$ 100,00 (cem reais), não havendo a admissão de individuais. As mesas poderão ser adquiridas na secretaria da Paróquia, com a comissão de eventos e com os coordenadores das pastorais da Paróquia. 


A festa junina será abrilhantada pelo cantor Marcos Giva, pelo trio pé de serra, Forró Tô Chegando, e, ainda, com a participação especial do Juiz de Direito e forrozeiro, Dr. Sérgio Lucas. 


A Paróquia conta com a participação de todos, que queiram se divertir numa noite de animado forró, e, por conseguinte, ajudar na obra da Igreja Matriz da Irmã Dulce. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco