Aracaju (SE), 08 de agosto de 2022
POR: Da assessoria
Fonte: Da assessoria
Pub.: 04 de julho de 2022

Pré-candidato sergipano participa de motociata com Bolsonaro em Salvador


Lúcio Flávio é pré-candidato a Deputado Estadual e foi convidado pela organização do evento


Jair Bolsonaro e Lúcio Flávio - Foto: arquivo pessoal

Jair Bolsonaro e Lúcio Flávio - Foto: arquivo pessoal

No último sábado, dia 02 de Julho, dia da independência da Bahia, ocorreu um dos maiores eventos de apoio ao Presidente da República. A famosa motociata ocorreu no feriado baiano e contabilizou um número recorde de motociclistas baianos. Muitos sergipanos, apoiadores de Bolsonaro, também estiveram presentes no evento, a exemplo dos integrantes do grupo conhecido como “Direita Sergipana”.


O pré-candidato a deputado estadual, Lúcio Flávio, foi convidado pelos organizadores e esteve presente na motociata. Filiado ao PP, partido da base de apoio do Presidente da República, Lúcio esteve na concentração do evento, no Farol da Barra, e foi convidado a estar presente no trio oficial do ato, no encerramento. Lúcio Flávio esteve próximo ao Bolsonaro durante todo o momento do discurso do Presidente da República. Outro pré-candidato de Sergipe que também esteve presente no ato foi o Capitão Araújo, que pleiteia o cargo de Deputado Federal pelo PL.


“Recebi com muito orgulho o convite para participar desta motociata histórica com a presença do Bolsonaro. Os organizadores reconheceram o nosso trabalho em apoio ao nosso Presidente aqui em Sergipe e nos concedeu um lugar de honra neste evento inesquecível. O presidente, como de costume, queria dar atenção ao máximo de apoiadores presentes no evento. Ele deu muito trabalho aos seus seguranças, mas a multidão ficou muito feliz”, afirma Lúcio Flávio, um dos nomes representantes dos grupos de direita em Sergipe. Todos os registros desta presença sergipana no evento estão postados no perfil do Instagram @lucioflaviose.
 Lúcio Flávio e dra. Raíssa Soares - Foto: arquivo pessoal

Lúcio Flávio e dra. Raíssa Soares - Foto: arquivo pessoal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação