Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Assessoria Adir Machado
Fonte: Assessoria Adir Machado
Em: 01/07/2022 às 16h42
Pub.: 04 de julho de 2022

Existe um esforço dos adversários para excluir Valmir da disputa, reage Adir Machado


"O povo não desistiu de Valmir de Francisquinho,  nem o Partido Liberal abriu mão de indicá-lo como pré-candidato ao governo de Sergipe". A reação é do presidente  do PL de Aracaju,  pré-candidato a deputado federal,  advogado Adir Machado.


Existe um esforço para excluir Valmir, reage Adir Machado - Foto de arquivo: Portal Infonet

Existe um esforço para excluir Valmir, reage Adir Machado - Foto de arquivo: Portal Infonet


A declaração de Adir é uma reação ao que chama de "esforço de adversários e de parte da mídia para retirar o nome de Valmir de Francisquinho das pesquisas de intenções de votos,  beneficiando nomes que não têm a aprovação dos sergipanos nem o  carisma politico para enfrentar uma disputa no voto popular contra o ex-prefeito de Itabaiana. Não confundam pesquisa com manipulação", advertiu.


"Respeito todas as pesquisas, inclusive essa que demonstra Valmir com  mais que o dobro das intenções de voto do segundo colocado em apuração espontânea.  Isso significa dizer que, se deixar o povo decidir, o povo quer Valmir".


"Fica clara, na modalidade espontânea, a  perfídia de quem aparece na liderança somente retirando do povo o direito de livre escolha numa eleição", argumentou, reafirmando o propósito do Partido Liberal pela manutenção de Valmir de Francisquinho como pré-candidato ao Governo de Sergipe.


"O que eu estranhei foi a retirada do nome de Valmir, quando ele já confirmou publicamente que é pré-candidato. O PL mantém a pré-candidatura. Contudo, o mais  importante é que retiraram Valmir da relação mas o povo o colocou de volta', analisa Adir Machado.


"Só a convenção do PL poderá dizer se Valmir será ou não o nosso candidato. Só o voto do sergipano poderá dizer se Valmir será ou não governador do Estado. O PL contesta qualquer sondagem mal intencionada e todo tipo de confabulação política para impedir o povo de votar em quem escolher livremente", repreendeu o pré-candidato a deputado federal, ao comentar resultado de pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 01.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação