Aracaju (SE), 30 de junho de 2022
POR: Da assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 22/06/2022 às 19h38
Pub.: 22 de junho de 2022

`Uniram-se através de grandes escritórios para tirar o direito de Valmir ser candidato´, afirma Eduardo Amorim


"Querem tirar Valmir a todo custo da disputa eleitoral"


Imagem: Instagram/EduardoAmorim

Imagem: Instagram/EduardoAmorim

Através das suas redes sociais, o pré-candidato ao Senado, Eduardo Amorim (PL), fez um desabafo sobre o processo que corre na Justiça Eleitoral contra o ex-prefeito de Itabaiana e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho.


Na postagem, o ex-senador lembrou que quando ele falava em Valmir de Francisquinho como um nome viável para o Governo de Sergipe, poucos acreditavam que seria uma candidatura viável.


"Meses se passaram e, aos poucos, um grupo foi surgindo, novos apoios chegaram e, principalmente, os sergipanos começaram a enxergar no ex-prefeito de Itabaiana o político com perfil ideal para liderar um novo momento para o Estado. Com o crescimento do nome de @valmirdesergipe ficou óbvio que o sistema e as forças ocultas que há anos estão por trás do controle político do Governo se incomodaram com Valmir", disse.


Segundo Eduardo Amorim, nem mesmo as estratégias do chamado "marketing do mal" tiraram o ex-prefeito da liderança das pesquisas. E agora, pontuou o ex-senador, a última cartada, é a Justiça.


"Uniram-se através de grandes escritórios para tirar o direito de Valmir ser candidato. Não há dúvidas que estão movidos pelo medo e precisam, a todo custo, tirá-lo da disputa. Estamos vigilantes, atentos, com a alma cheia de esperança, o coração pulsante e confiantes, pois acreditamos na justiça divina. Que Deus projeta Sergipe! Que Deus proteja Valmir!", finalizou a postagem Eduardo Amorim.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação