Aracaju (SE), 30 de junho de 2022
POR: Assessoria Valmir de Francisquinho
Fonte: Assessoria Valmir de Francisquinho
Em: 20/05/2022 às 00h00
Pub.: 20 de maio de 2022

Valmir de Francisquinho diz que fim do desconto para a Previdência é vitória dos servidores e da oposição


Através das suas redes sociais, o pré-candidato a governador Valmir de Francisquinho (PL) comentou a medida do governador Belivaldo Chagas de retirar o desconto  de 14% nos salários dos aposentados e pensionistas do Estado. Para ele, "uma vitória dos servidores e da oposição".


Valmir de Francisquinho diz que fim do desconto para a Previdência é vitória dos servidores e da oposição - Foto: Assessoria Valmir de Francisquinho

Valmir de Francisquinho diz que fim do desconto para a Previdência é vitória dos servidores e da oposição - Foto: Assessoria Valmir de Francisquinho


"Campanha eleitoral tem dessas coisas. E o bom de ter uma oposição de verdade é que coloca o Governo para trabalhar. Belivaldo criou uma contribuição, agora ele mesmo tira e ainda comemora?", questionou. 


Valmir lembrou que foi ele mesmo quem disse que seria possível acabar com esse desconto, bastando apenas ter planejamento e gerindo a máquina com responsabilidade. "O governador reagiu e falou que não podia fazer nada e ainda me criticou afirmando que eu não sabia a realidade do Estado. Fábio Mitidieri, o seu pré-candidato, disse que “prometer era fácil”. Mas agora eles acabam de anunciar o fim do desconto dos 14% da previdência dos pensionistas e aposentados. O que será que houve?", questiona. 


Para o pré-candidato, a mudança de postura do governador se deve à força do povo de Sergipe nas ruas que vem demonstrando uma grande vontade por mudança.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação