Aracaju (SE), 03 de julho de 2022
POR: Assessoria Valmir de Francisquinho
Fonte: Assessoria Valmir de Francisquinho
Em: 18/05/2022 às 00h00
Pub.: 18 de maio de 2022

"Quem produz e gera emprego terá o nosso apoio", diz Valmir de Francisquinho em visita a Glória


O pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), continua andando e ouvindo a população nos quatro cantos do estado. Ontem, 17, a visita aconteceu à população de Nossa Senhora da Glória, município considerado como a bacia leiteira do estado. Além de conversar com moradores, também visitou indústrias, estabelecimentos comerciais, propriedades rurais e concedeu entrevistas nas rádios locais. 


"Quem produz e gera emprego terá o nosso apoio", diz Valmir de Francisquinho em visita a Glória - Foto: Assessoria Valmir de Francisquinho

"Quem produz e gera emprego terá o nosso apoio", diz Valmir de Francisquinho em visita a Glória - Foto: Assessoria Valmir de Francisquinho


Valmir de Francisquinho afirmou da necessidade de uma nova gestão com foco no desenvolvimento dos setores produtivos. “O governo deve ser um instrumento para unir todos os sergipanos. Sergipe merece um governador que seja gestor e saiba os caminhos para desenvolver os potenciais do nosso estado, gerando emprego e renda. Não há mais espaço para a estagnação econômica vivida nos últimos governos”.


Em entrevista à rádio Xodó FM, Valmir de Francisquinho lembrou que Glória precisa de um Governo que apoie o desenvolvimento da sua principal atividade econômica, que é a pecuária com foco na produção leiteira. Diversas indústrias de beneficiamento do leite estão instaladas no município, além das fabriquetas de queijo que empregam milhares de sergipanos na região. “Vocês fazem de Sergipe um grande exemplo de negócio rural, mesmo sem o auxílio devido do governo, mas vamos mudar isso, a partir de um centro de desenvolvimento regional de leite e derivados. Quem produz e gera emprego, terá o nosso apoio”, garantiu o pré-candidato falando aos ouvintes da emissora.  


Valmir de Francisquinho disse que está atento às principais demandas da região, entre elas a reabertura do matadouro municipal, melhores condições para o Hospital Regional, implantação de uma regional do Instituto Médico Legal (IML) e a construção de uma base do Corpo de Bombeiros.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação