Aracaju (SE), 01 de julho de 2022
POR: Site Laércio Oliveira
Fonte: Site Laércio Oliveira
Em: 14/05/2022 às 00h00
Pub.: 16 de maio de 2022

Laércio Oliveira participa de evento no Centro de Equoterapia do Batalhão da Restauração


O deputado federal Laércio Oliveira (PP) visitou, na manhã deste sábado, 14, o Centro da Equoterapia do Batalhão da Restauração. Laércio foi recebido pelo idealizador do projeto, o deputado estadual Capitão Samuel (PP) e sua equipe, para um café da manhã especial dedicado às mães, que reuniu familiares e os participantes do projeto.


Laércio Oliveira participa de evento no Centro de Equoterapia do Batalhão da Restauração - Foto: Hugo Barbosa | Site Laércio Oliveira

Laércio Oliveira participa de evento no Centro de Equoterapia do Batalhão da Restauração - Foto: Hugo Barbosa | Site Laércio Oliveira


O Centro da Equoterapia funciona dentro do Parque da Cidade, na Zona Norte de Aracaju e atende mais de 150 crianças e adolescentes com deficiências especiais e/ou necessidades especiais. São oito cavalos que auxiliam nas terapias com as crianças, que ainda contam com vários profissionais, como psicólogas, para o atendimento às crianças.


“Esse Centro de Equoterapia é um lugar que acolhe as pessoas e ajuda as famílias. Fiquei muito feliz com tudo que eu vi. Eu estive aqui há um mês e tudo era uma destruição. Olha como está agora! Quero parabenizar o deputado Capitão Samuel porque ele se doa e faz. Isso aqui é a sua vida e como ele cuida tão bem. Parabéns às mães, avós e nossas crianças assistidas pelo projeto. Que Deus abençoe todos vocês”, disse Laércio.


O idealizador do Batalhão da Restauração, Capitão Samuel, agradeceu a todos pela presença e falou da satisfação de coordenar o projeto. “Quero agradecer a Deus por ter permitido tanta obra na vida dessas pessoas e tantas meninas e meninos especiais na vida de cada família. Saibam que pessoas especiais são como um presente de Deus e nós precisamos agradecer a ele todos os dias”, comentou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação