Aracaju (SE), 29 de janeiro de 2026
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 24/01/2022
Pub.: 25 de janeiro de 2022

Ex-candidato a prefeito de Aracaju, Lúcio Flávio anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Líder político de movimentos Bolsonaristas, Lúcio Flávio fez anúncio oficial em suas redes sociais.

 

Repercutiu nas redes sociais e na imprensa sergipana o anúncio do ex-candidato a prefeito de Aracaju e líder de movimentos bolsonaristas, o empresário Lúcio Flávio, comunicando oficialmente o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

O anúncio foi feito na noite da última Sexta-feira, quando em sua conta do Instagram, Lúcio Flávio respondeu a pergunta de um de seus seguidores:  “Se eu vou me candidatar? Esta é uma pergunta muito recorrente aqui nas minhas redes sociais e a resposta é: Sim! Eu sou oficialmente pré-candidato a Deputado Estadual. Fica a dica, heim? Forte abraço!”

O vídeo rendeu inúmeros comentários e alcançou milhares de seguidores em poucos minutos. Muitos apoiadores começaram a responder e a repercutir a notícia, que viralizou nos grupos de WhatsApp de direita em Sergipe ao longo do último final de semana. “Conte com o meu voto e o da minha família”, “Agora eu já tenho em quem votar”, “Vou pedir votos e fazer campanha de graça”, eram alguns das centenas de comentários que se repetiam na postagem.

Lúcio Flávio tem 43 anos, é empresário e professor universitário. Ele foi candidato a prefeitura de Aracaju em 2020, defendendo o Governo Bolsonaro e os valores conservadores, contando com apoios de peso como Magno Malta, Damares Alves, Carla Zambelli e muitos outros. Já nesta sua primeira experiência nas urnas, Lúcio obteve quase 13 mil votos e foi considerado a revelação das eleições de 2020. Atualmente ele é uma das maiores lideranças políticas de direita no estado, estando à frente de importantes agrupamentos como o Brasil200 e a Marcha da Família.

O publicitário informou à imprensa que, graças a sua performance eleitoral de 2020, ele está recebendo convites de diversas lideranças partidárias e que está conversando todas elas. Ele afirma que nos próximos meses estará anunciando o partido que escolherá para concorrer ao cargo de Deputado Estadual. “Os principais pré-requisitos para escolha do partido é que ele esteja apoiando o presidente Bolsonaro e que a chapa me proporcione viabilidade para conseguir uma vaga na Alese. A escolha do partido é uma decisão muito séria e importante e tem que ser tomada com muita maturidade e responsabilidade, sem pressa, emoção ou afobação” afirma Lúcio Flávio.


Notícias Indicadas

'Abba Experience In Concert' chega a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto

CONVITE: Lançamento do livro "Command Center, IA e outros Avanços Tecnológicos na Radiologia Médica"

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação