Aracaju (SE), 01 de dezembro de 2021
POR: Letícia Mendonça
Fonte: Assessoria Anderson de Tuca
Em: 27/10/2021 às 14h25
Pub.: 27 de outubro de 2021

Anderson de Tuca fala sobre Projeto de Lei Lorrany


Anderson de Tuca fala sobre Projeto de Lei Lorrany (Foto: Assessoria Anderson de Tuca)

Anderson de Tuca fala sobre Projeto de Lei Lorrany (Foto: Assessoria Anderson de Tuca)

Na manhã desta quarta-feira (27), em sessão plenária, o vereador Anderson de Tuca falou sobre o Projeto de Lei que entrará em protocolo sobre o caso da menina Lorrany, que na semana passada foi abusada sexualmente e morta. O Projeto visa, em âmbito municipal, a não nomeação de pessoas com antecedência no crime de pedofilia.


“Não podemos inverter, dizer que a culpa é da mãe ou do pai, precisamos sim estar vigilantes, mas a culpa é desse cidadão infeliz. Com esse projeto de lei, nosso objetivo é proibir a nomeação e contratação de qualquer pessoa envolvida no crime de pedofilia, no crime de abuso à criança, que é a pior atrocidade, porque são seres que nem tem como se defender, a inocência de uma criança jamais deveria ser atingida”, disse o vereador, na tribuna.


O Projeto será discutido na Comissão de Justiça e Redação para, em seguida, ir a votação no plenário, para que os demais parlamentares possam contribuir. Um dos artigos, irá prever a criação de um Cadastro Municipal de Pedófilos em Aracaju.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação