Aracaju (SE), 16 de setembro de 2021
POR: Site Laércio Oliveira
Fonte: Site Laércio Oliveira
Em: 29/07/2021 às 00h00
Pub.: 30 de julho de 2021

Laércio Oliveira visita os municípios de Rosário do Catete, Riachuelo, Divina Pastora e Maruim


Com o objetivo de estreitar ainda mais o seu mandato com as prefeituras sergipanas, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) realizou visitas nesta quarta-feira, 28, iniciando em Rosário do Catete. Ele foi recebido pelo  prefeito interino, Magno Monteiro, o ‘Monteirinho’, ao lado do seu pai, Antonio Monteiro dos Santos, que é secretário municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.


Laércio Oliveira visita os municípios de Rosário do Catete, Riachuelo, Divina Pastora e Maruim (Foto: Site Laércio Oliveira)

Laércio Oliveira visita os municípios de Rosário do Catete, Riachuelo, Divina Pastora e Maruim (Foto: Site Laércio Oliveira)


“Estou com o deputado Laércio Oliveira, que é um grande gerador de empregos, um gerador de oportunidades e uma pessoa que pensa além de Sergipe. Rosário está nos passos de Laércio e tenho certeza que o município crescerá muito com ele”, disse Monteirinho.


O deputado se colocou à disposição do município que tem um potencial enorme na área do potássio e produção de fertilizantes, mas também na agricultura familiar, como um dos maiores produtores de milho do Estado.


Dando continuidade à agenda, Laércio foi recebido pelo prefeito de Riachuelo, Petinho de João Grande, e pelo secretário de Governo, Emerson Araújo. O parlamentar falou sobre as emendas destinadas para o município e se colocou à disposição para continuar ajudando a população.


Em Divina Pastora, o deputado foi recebido pela prefeita Clara Rollemberg, pelo vice-prefeito, José Arodo Santos, e pelo secretário de Finanças, Matheus Cruz. O parlamentar veio conversar com a prefeita e com os secretários para saber quais as principais demandas do município. Laércio também falou sobre as eleições de 2022 e explanou seu desejo de participar da chapa majoritária do Governo.


“É sempre uma felicidade receber Laércio Oliveira aqui no nosso município. O deputado é uma pessoa acolhedora, e Divina Pastora sempre o receberá de braços abertos. Eu digo sempre que Dr Sylvio Cardoso  [o ex-prefeito] deixou heranças maravilhosas para mim, e Laércio foi uma delas. Torço muito que ele venha a ser o governador de Sergipe porque não só Divina Pastora, mas o Estado inteiro só tem a ganhar”, disse Clara Rollemberg.


Encerrando a agenda desta quarta-feira, Laércio Oliveira esteve com o prefeito de Maruim, Gilberto Maynard, que estava acompanhado do secretário de obras e ex-vereador Silvano Correia; secretário de segurança pública municipal, Eduardo Rodrigues; e secretário executivo, Cleidiane Joaquim. Foram discutidas ações para o desenvolvimento do município.


Acompanharam o deputado os assessores parlamentares Daniel Freire e Glória Sena.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação