CITTÁ 1100 X 350 - ACIMA DE VÍDEO
Aracaju (SE), 23 de março de 2026
POR: Lívia Lessa
Fonte: Seed/SE
Em: 30/01/2018 às 12:36
Pub.: 30 de janeiro de 2018

Divulgado gabarito da prova do processo seletivo para o Pré-Universitário Seed 2018

Divulgado o gabarito do processo seletivo para Pré-Universitário Seed 2018.

Preuni Seed 2018 (Foto: Seed/SE)

Preuni Seed 2018 (Foto: Seed/SE)

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Apoio Educacional (Dase), divulga o gabarito do Processo Seletivo para o Pré-universitário (Preuni). Para conferir basta clicar no aqui.

A prova de seleção para o maior curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares foi aplicada neste domingo, 28, e contou com a participação de 7.545, que concorreram as vagas distribuídas em 44 polos instalados estrategicamente em 29 municípios sergipanos. 

A avaliação foi realizada neste domingo em 34 locais, sendo que apenas nos municípios de Propriá e Itabaiana a prova será aplicada no próximo domingo, dia 04 fevereiro.  Neste ano, o Preuni oferecerá um total de 5.485 vagas. 

Preuni
O Preuni é uma oportunidade para milhares de estudantes da rede pública que estão cursando o 3° ano ou que já concluíram o ensino médio terem acesso ao estudo preparatório para o nível superior ou profissionalizante. A iniciativa do Governo é já é uma referência em relação aos altos índices de aprovação dos alunos em Instituições de Ensino Superior (IES).

Cronograma
De 31 de janeiro a 02 de fevereiro será o período para entrar com recurso contra o gabarito. O resultado preliminar será 09 de fevereiro, de 15 a 16 de fevereiro o candidato poderá entrar com recurso contra o resultado preliminar e o resultado final no dia 19 de fevereiro. A matrícula poderá ser realizada de 20 a 23 de fevereiro e as aulas irão começar no dia 26 de fevereiro.


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação