Ricardo Marques elogia Nikolas e diz que a direita está viva, enquanto a esquerda segue refém de Lula
A verdade é que não me sinto mais parte do grupo de oposição. Sinto que muitos que ali estão não querem a minha presença. Assim sendo, é hora de buscar uma nova casa e conquistar novos espaços. Em breve, a população de Sergipe saberá o meu futuro e que caminho irei seguir.
Fico imensamente feliz ter meu nome citado para concorrer a governo do Estado. Isso é fruto e resultado do nosso trabalho enquanto vereador e atual vice-prefeito de Aracaju. Estou a disposição, mas afirmo que essa precisa ser uma escolha não minha, mas do grupo e apoiada pelo povo de Sergipe.
Não é verdade essa narrativa de que eu tinha uma grande estrutura na prefeitura. Os espaços conquistados não eram pessoalmente meus. Era um espaço construído em conjunto com os partidos e agremiação que venceram a eleição em 2024.
Não tenho dúvidas em afirmar que foi o nosso trabalho enquanto vereador que abriu a oportunidade para que eu tenha sido escolhido para compor chapa como vice-prefeito de Aracaju. O nosso nome foi aclamado, pedido pela população de Aracaju, foi isso que me levou até onde estou hoje.
Minha rotina segue sendo a mesma de sempre...
Confira matéria completa no FaxAju