Aracaju (SE), 19 de agosto de 2022
POR: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 18/07/2022 às 00h00
Pub.: 18 de julho de 2022

Paulinho Araújo traz o projeto Arrudeia ao palco do Teatro Atheneu


O primeiro sábado do mês de agosto receberá o show do músico sergipano Paulinho Araújo no Teatro Atheneu, em Aracaju, às 20h. O show traz as músicas do seu recente lançamento, o álbum ‘Arrudeia’, obra que foi viabilizada com apoio do Grupo Maratá e através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – FUNCAP, com recursos da Lei Aldir Blanc, e contará também com outras de suas canções, além das  participações especiais das cantoras Lari Lima, Bruna Ribeiro, Tauana Magdala, do poeta João Vitor Fernandes e das poetisas Emanuela Tarquínio e Luana Lima, performance de dança, entre outras, que farão da ocasião, um grande espetáculo multiartístico.


Paulinho Araújo traz o projeto Arrudeia ao palco do Teatro Atheneu - Foto: Paula Carvalho

Paulinho Araújo traz o projeto Arrudeia ao palco do Teatro Atheneu - Foto: Paula Carvalho


De acordo com o músico, fazer um show em Aracaju, sua cidade natal, é uma oportunidade de imensa alegria, sobretudo para trazer ao público de forma mais aproximada, as canções de seu último álbum. “Sempre uma alegria grande poder me apresentar em Aracaju e fazer esse show em teatro é muito especial.  O meu disco é composto por canções reflexivas e, por isso, o teatro é um lugar oportuno, onde você tem que focar, um momento de atenção total, para trazer esse olhar mais atento do público ao meu trabalho”, afirmou.


Inclusivo, assim como o próprio artista, o disco contém doze faixas, sendo duas poesias e dez músicas inéditas. “São composições autorais e outras com algumas parcerias importantes, com conexões e ideais semelhantes ao do projeto Arrudeia”, contou Paulinho.  O disco traz a força da coletividade e as músicas passeiam pela regionalidade nordestina, folclore sergipano, mesclando com a world music e a brasilidade de ser. As letras são um convite para reflexão, escuta ativa, pausa e silêncio.


A produção musical do show de lançamento é feita por João Mário e o show conta com o patrocínio dos Grupos Maratá, Fecomércio, Icatu, Lamar, Delmar, Petrox e apoio da Casa Alemã, Mangue Cultural e Escariz. O ‘Arrudeia’ já está disponível nas redes de streamings, bem como outros trabalhos musicais de Paulinho, e pode também ser adquirido através das redes sociais do artista, @pazlinho. Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro, na loja da Escariz da avenida Jorge Amado e pelo site www.centraldoingressose.com.br.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação