Aracaju (SE), 18 de junho de 2025
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 03/08/2020 às 11:09
Pub.: 03 de agosto de 2020

Aprendizagens e descobertas da quarenta estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito dificil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.

Aprendizagens e descobertas da quarenta estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais (Foto: Assessoria O Boticário)

Aprendizagens e descobertas da quarenta estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais (Foto: Assessoria O Boticário)

Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.

Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.

Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”. 

"Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

Link do vídeo: https://youtu.be/Mjl8zrAiCIs

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil 
Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita 
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira 
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti 
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
Produtora: Boiler Filmes
Direção:  Dulcidio Caldeira 
Co-Direção Digitais:  Mayra Ferro 
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento:  Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente De Direção:  Mayra Ferro
Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso
Fotografo Still: Gabriel Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor De Produção: Rafael Rocha
Montagem: Ricardo Quintela 
Coordenador De Pós: Fez?o Barbieri 
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção:  Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch Áudio
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação