Aracaju (SE), 01 de julho de 2022
POR: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 28/04/2022 às 00h00
Pub.: 29 de abril de 2022

Novo disco do cantor Pablo Dez já ultrapassa 50 mil reproduções


Cantor Pablo Dez - Foto: Divulgação

Cantor Pablo Dez - Foto: Divulgação

Dando sequência a um trabalho que vem conquistando maior projeção na música sergipana, o cantor Pablo Dez lançou, no último dia 12, o CD ‘No Balanço do P10’, seu mais novo álbum de estúdio. Recheado de hits como ‘Dançarina’, ‘No Ouvidinho’ ‘Batom na Camisa’ e ‘O Que É Amor pra Você’, o disco adaptou faixas de gêneros distintos para uma pegada do forró diferenciado que marca o estilo do cantor.


O artista apresenta ao público quatro novas músicas, sendo três de sua autoria: ‘No Seu Colchão’, ‘F*** de Ex’ e ‘Falta do Carai’. A primeira faixa, ‘Me Bloqueia Aí’, é um dos principais lançamentos do disco e já conquista espaço nas rádios do estado. É composição de Shylton Fernandes, que escreveu sucessos como ‘Malvada’ ‘Toma Toma Vapo Vapo’, ‘Revoada no Colchão’, ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’ e ‘Galopa’.


Prova da qualidade do trabalho é o retorno do público: em apenas uma semana, o disco já contabiliza mais de 50 mil reproduções e 2,6 mil downloads no site ‘Sua Música’, especializado na divulgação de artistas de diversos estilos musicais.


Para P10, o disco marca o início de uma nova fase da carreira. “Fizemos tudo com muito carinho par entregar este álbum. Estou muito feliz, o retorno tem sido excelente. É o primeiro CD lançado depois da pandemia e delimita a linha do forró que quero seguir visando o período do São João. Venho sentindo a aceitação do público e isso me deixa muito animado para trazer mais novidades”.


História
Nascido em Tucano, na Bahia, Pablo vive em Aracaju desde a infância. Seu contato com a música começou ainda enquanto criança, de forma espontânea, e foi como instrumentista que teve seus primeiros trabalhos: tocou violão por sete anos na banda ‘Tudo é Samba’, formada na faculdade com amigos.


Apesar de estar a cerca de dois anos em carreira solo, o P10 já conseguiu alcançar etapas importantes na carreira, através de parcerias com artistas renomados como Devinho Novaes em uma versão da música ‘Piscininha, Amor’, Samyra Show, em ‘E Aí, Vai Querer?’, e com a banda La Fúria, com o hit ‘Agachadinha’, e ‘Aula de Sentar’, em que fez participação com a banda ‘É Dry’ e Lincoln Senna. No início deste ano, lançou o clipe de ‘Raivinha’, que contabiliza mais de 43 mil visualizações no YouTube.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação