Iguá Sergipe informa canais de atendimento
O cliente sergipano conta com canais digitais, além de atendimento presencial para serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no estado

Aracaju, 01 de maio de 2025 - A Iguá Sergipe iniciou nesta quinta-feira, 01/05, a operação de abastecimento de água e esgotamento sanitário no estado. A partir de hoje, os serviços estão disponíveis ao cliente sergipano na área de atuação da concessionária, e o atendimento ao cliente pode ser feito através de canais digitais, além de 78 pontos de atendimento presencial.
O aplicativo Digi Iguá é uma plataforma digital que concentra os principais serviços de atendimento ao cliente de forma rápida e intuitiva, como segunda via de conta, débito automático, consulta de faturas, entre outros. A plataforma também pode ser utilizada como agência virtual de fácil acesso pela internet. As orientações para cadastro e uso da plataforma estão disponíveis em www.digiigua.igua.com.br. O cliente poderá baixar e acessar o aplicativo nos sistemas android e iOS.
A Iguá Sergipe também possui atendimento por meio do telefone 0800 400 4482 para ligação e WhatsApp. Em fevereiro de 2025, a equipe de relacionamento com o cliente foi capacitada para promover uma jornada fluída de atendimento ao público e garantir a satisfação do cliente sergipano.
Além dos canais digitais, a Iguá manterá atendimento presencial em 78 pontos, entre lojas próprias, posições no CEAC-Centro de Atendimento ao Cidadão, além de convênio com os Correios, que disponibilizará os mesmos serviços das lojas físicas.
O convênio proporciona mais conveniência à população, ao permitir o aproveitamento da capilaridade dos Correios para o atendimento dos cidadãos, bem como garantir a cobertura dos serviços em todo o estado.
Os endereços para atendimento presencial estão disponíveis no site oficial.