Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Marina Fontenele
Fonte: Sesc/SE
Em: 30/06/2022 às 11h51
Pub.: 30 de junho de 2022

Mesa Brasil Sesc destina 4,5 toneladas de alimentos arrecadados no Levanta Poeira


O Concurso de Quadrilhas Juninas Levanta Poeira, da TV Sergipe, arrecadou cerca de 4,5 toneladas de alimentos através da troca das doações por ingressos para assistir a competição. A parceria da emissora com o Serviço Social do Comércio (Sesc), por meio do Programa Mesa Brasil, favoreceu nove instituições cadastradas que atuam no município de Nossa Senhora do Socorro.


Mesa Brasil Sesc destina 4,5 toneladas de alimentos arrecadados no Levanta Poeira - Foto: Sesc/SE

Mesa Brasil Sesc destina 4,5 toneladas de alimentos arrecadados no Levanta Poeira - Foto: Sesc/SE


O Sesc disponibilizou espaço em suas unidades para fazer a troca dos alimentos pelo bilhete de acesso ao espaço da competição. “Fazer essa união de lazer com solidariedade é tudo de bom porque as pessoas foram se divertir com o sentimento de ajudar quem realmente necessita”, destacou Jacqueline Freitas, coordenadora do Mesa Brasil Sesc em Sergipe.


O concurso aconteceu no período de 13 a 19 de junho, no Complexo Desportivo do Sesi Venúzia Rodrigues Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A quadrilha Meu Sertão conquistou a primeira colocação, seguida por Xodó da Vila e Unidos em Asa Branca.


Solidariedade
O programa Mesa Brasil Sesc é uma rede de solidariedade nacional que tem a credibilidade e a confiança de empresas e da sociedade em geral. Isso porque todo o material arrecadado chega, de fato, a quem está em situação de insegurança alimentar.


O Mesa Brasil Sesc continua arrecadando alimentos o ano inteiro. As doações podem ser feitas a qualquer tempo nas unidades do Sesc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através dos telefones (79) 99931-1972 ou 3279-3824.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação