Aracaju (SE), 04 de julho de 2022
POR: Marcelo Carvalho
Fonte: Friends Assessoria
Em: 17/05/2022 às 17h46
Pub.: 17 de maio de 2022

Presidente da ACESE entrega ofício a Jair Bolsonaro para duplicação da BR-235


Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Marco Pinheiro, esteve na solenidade onde o presidente da república Jair Messias Bolsonaro inaugurou a duplicação de 40 km da BR-101, entre os municípios de Propriá e Capela, além da conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas.


Presidente da ACESE entrega ofício a Jair Bolsonaro para duplicação da BR-235 - Foto: Friends Assessoria

Presidente da ACESE entrega ofício a Jair Bolsonaro para duplicação da BR-235 - Foto: Friends Assessoria


“A BR-101 é uma rodovia muito importante não só para Sergipe como para todo o nordeste, e essa é uma obra que vinha se arrastando a anos. Ela vai garantir o escoamento da produção de toda a região, como também ajudar a promover o turismo.” disse o presidente da ACESE.


O ministro da infraestrutura, Marcelo Sampaio, durante discurso, destacou a importância da duplicação da rodovia para o desenvolvimento dos estados do nordeste. "São doze anos de espera desta parte da duplicação. Estamos entregando uma obra de qualidade, com pavimento que deve durar uns 60 anos. Agora, com o nosso empenho, garantimos mais segurança para aqueles que transportam as riquezas pelas estradas brasileiras.”


Além de prestigiar a presença do presidente Bolsonaro, Marco Pinheiro aproveitou o momento para entregar ao chefe do executivo federal, um ofício assinado por outros presidentes de ACESE do interior do estado, solicitando a duplicação da BR-235, “a gente sabe da importância que a BR-235 tem para a economia sergipana, pois é um importante corredor de escoamento de produtos e serviços da região, além de ser uma via de acesso à Rota do Sertão, e se for duplicada todos ganharão com isso.” finaliza Marco Pinheiro.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação