FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 29 de outubro de 2025
POR: Assessoria Sesc/SE
Fonte: Assessoria Sesc/SE
Em: 12/05/2022 às 09:44
Pub.: 12 de maio de 2022

Sesc realiza mutirão "cidadania e movimento" na Piabeta

O Sesc realizará nesse sábado, 14/05, das 08 às 14h, na quadra comunitária da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, o projeto Cidadania em Movimento.

Haverá uma programação especial com mutirão para inscrições gratuitas em atividades de recreação esportiva, voltadas para crianças na faixa etária dos 05 aos 17 anos, e cursos formativos de Maquiagem, Manicure e Pedicure, Lettering, Pintura em Tecido e Auxiliar Administrativo, para o público acima dos 15 anos de idade.

Para a inscrição basta apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Além do mutirão, o Sesc irá realizar aula experimental de dança, orientações de educação em saúde, inscrições para novas turmas da AJA (Alfabetização de Jovens e Adultos) e atividades recreativas com brinquedos infláveis para a criançada da comunidade.


Notícias Indicadas

Veja quem são os pré-candidatos confirmados e cotados para 2026

Lula volta a criticar uso do dólar, dias antes de reunião com Trump

Saúde preventiva acessível: ComfortClin lança pacote completo de check-up para homens e mulheres

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação