Aracaju (SE), 25 de janeiro de 2022
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 07/12/2021 às 08h47
Pub.: 07 de dezembro de 2021

Reserva inaugura moderna loja no Shopping Jardins


Além da reverenciada moda masculina, marca carioca brinda o público sergipano com coleção infantil, calçados femininos e totem para personalização de peças.


Reserva inaugura moderna loja no Shopping Jardins (Foto: Ascom Shopping Jardins)

Reserva inaugura moderna loja no Shopping Jardins (Foto: Ascom Shopping Jardins)


A grife que veste o homem de bom gosto acaba de chegar ao Shopping Jardins em Aracaju (SE). No aconchegante ambiente localizado em frente à Praça de Eventos Orquídea, o consumidor encontra os clássicos da Reserva, lançamentos da coleção verão 2022, moda infantil, calçados femininos e totem digital para customização de produtos.


T-shirts com o icônico pica-pau, polos, camisas, bermudas, sungas, jeans, calças, sapatos, tênis, bolsas e acessórios integram o acervo da marca conectada com o lifestyle brasileiro e as questões do mundo contemporâneo. Um dos destaques é a linha ‘Parece moletom, mas é jeans’ de calças que unem a estética street ao conforto. Roupas leves com ótima respirabilidade também marcam a nova coleção da grife que tem 95% dos seus produtos fabricados no Brasil.


Além da moda masculina, a nova loja traz para Aracaju os itens descolados da Reserva Mini, voltada para os meninos de 2 a 14 anos. No corner Reserva Go, as famílias encontram uma ampla variedade de calçados masculinos, infantis e sandálias e tênis femininos.


Outra novidade é o totem ‘Faça Você Mesmo’. “O cliente escolhe cores, escreve frases e personaliza diferente detalhes, criando peças totalmente exclusivas, que são entregues na casa dele”, explica a gerente Sara Reis. T-shirts, calçados, bolsas, almofadas e produtos para bebês e crianças são alguns dos itens customizáveis.


Com um propósito de marca bem definido, a Reserva viabiliza, a cada peça vendida, a doação de cinco pratos de comida através da associação civil Banco de Alimentos. A grife dispõe também de peças em algodão reciclado e apresenta uma linha de produtos com estampas relacionadas aos direitos humanos e 100% do lucro líquido destinado a ONGs e projetos sociais.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação