Aracaju (SE), 28 de janeiro de 2022
POR: Prefeitura de Aracaju
Fonte: Prefeitura de Aracaju
Em: 17/11/2021 às 15h10
Pub.: 18 de novembro de 2021

Prefeitura de Aracaju realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 26/11


No próximo dia 26, a partir das 9h30, a Prefeitura de Aracaju realiza mais um leilão de bens inservíveis. Executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), o segundo leilão de 2021 possui 22 lotes.


Toda a execução do leilão será no formato virtual. (Foto: Sergio Silva/ Secom PMA)

Toda a execução do leilão será no formato virtual. (Foto: Sergio Silva/ Secom PMA)


Entre os itens disponíveis no leilão, estão materiais escolares, hospitalares e de escritórios, utensílios domésticos, equipamentos de informática, áudio e vídeo, além de veículos como ônibus, caminhão, além de um veículo VW/Lafer Sedan 1978, os quais, após inspeção, foram avaliados como inservíveis para o Município, mas que são úteis para comerciantes em geral que podem arrematar os lotes a preços menores que os praticados no mercado.


Todo o leilão será realizado de forma virtual, do endereço eletrônico www.rjleiloes.com.br. Para participar, os interessados devem acessar o site do leiloeiro até 48 horas antes do início do evento e preencher o cadastro. Estão aptas a oferecer lances pessoas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e/ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), sendo vedada a participação de empresas em consórcio.


O exame dos bens poderá ser feito do dia 22 ao dia 25 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos seguintes locais: galpão situado à rua Frei Luiz Canolo de Noronha, 290, bairro Ponto Novo; sede da Guarda Municipal de Aracaju, situada no Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira); Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), no bairro América; e Usina de Asfalto da Emurb, localizada na rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão/SE.  


O Edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 9 de novembro e, segundo consta no documento, somados os lances iniciais, a Prefeitura pretende arrecadar um valor superior a R$100 mil, que deverá ser destinado ao investimento de ações desenvolvidas pelo Município.


Clique aqui e acesse o Edital.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação