Devido ao aumento de casos de Covid-19, Unimed Sergipe altera funcionamento na unidade da avenida Barão de Maruim
Diante do crescente aumento de casos da Covid-19 no Estado e visando garantir integralmente a saúde dos nossos conveniados, a Diretoria da Unimed Sergipe comunica que os atendimentos presenciais na Central de atendimento, unidade localizada na avenida Barão de Maruim, estão suspensos. Os serviços serão ofertados de forma remota, através do telefone ou e-mail.
Conheça os nossos canais de atendimento, segundo cada serviço:
TRANSFERÊNCIA DE PLANO
ADAPTAÇÃO E MIGRAÇÃO
PORTABILIDADE
CANCELAMENTO DE PLANO POR ÓBITO
e-mail: atendimentocomercial@unimedse.coop.br
Whatsapp: (79) 98816-6774 (este número é somente whatsapp, não recebe ligações)
COMPRA DE PLANO PESSOA FÍSICA E PESSOA JURÍDICA
INCLUSÃO DE DEPENDENTES
e-mail: vendas@unimedse.coop.br
telefones: 3205-7705/98825-1395
NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS
e-mail: negociacoes@unimedse.coop.br
Call Center: 0800 70 40 111
SEGUNDA VIA DE BOLETO
e-mail: negociacoes@unimedse.coop.br
Call Center: 0800 70 40 111
Aplicativo Unimed Sergipe
CANCELAMENTO DE PLANO
Telefone: 3205-7713.
REEMBOLSO
aplicativo da Unimed Sergipe
OUTROS SERVIÇOS, ORIENTAÇÕES E RECLAMAÇÕES
CALL CENTER: 08007040111
AUTORIZAÇÕES DE EXAMES, MEDICAÇÕES E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS
1- Apresente a solicitação na clínica/hospital credenciado ao plano
2- O Prestador do serviço será responsável por solicitar autorização através da WEB
3- Após solicitação, você poderá acompanhar o status da solicitação no aplicativo UNIMED SERGIPE, no ícone "AUTORIZAÇÕES".