Aracaju (SE), 20 de maio de 2025
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 03/04/2019
Pub.: 04 de abril de 2019

Case disponibiliza WhatsApp para estreitar comunicação com o usuário

Case disponibiliza WhatsApp para estreitar comunicação com o usuário (Imagem: SES/SE)

Case disponibiliza WhatsApp para estreitar comunicação com o usuário (Imagem: SES/SE)

O Centro de Atenção Integral à Saúde (Case), unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), estará disponibilizando, a partir desta quinta-feira, 4, mais um canal de comunicação para estreitar a relação entre o órgão e a população sergipana. Através do telefone (79) 98891-2838, o usuário poderá se comunicar via WhatsApp com a unidade, das 7h às 17h, e obter a informações sobre atendimento, medicamentos e funcionamento do sistema.

A iniciativa da SES objetiva fortalecer a relação com o usuário, facilitando e ampliando o acesso à informação, bem como promovendo maior comodidade àqueles que utilizam o serviço. De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, um profissional habilitado está responsável para atender as solicitações e responder com as informações.

“Como coordenadora, estarei monitorando e acompanhando o fluxo do WhatsApp”, disse, acrescentando que o usuário poderá buscar informações detalhadas sobre horário e ritmo de atendimento, se o sistema está lento ou operando regularmente e se o seu medicamento está disponível para retirada, tendo em visto que grande parte desses medicamentos o Ministério da Saúde é o responsável pelo envio”, explica.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação