Mulher morre vítima de AVC após parto em Itabaiana. Ela deu a luz a uma menina na Maternidade São José
A morte precoce de Andresa Karina chocou a população de Itabaiana.

Andresa durante a gravidez (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A morte precoce de uma mulher pouco tempo após dar a luz na Maternidade São José, em Itabaiana, chocou a população do município serrano. No início da manhã de hoje, 02, a paciente Andresa Karina Souza Oliveira Almeida adentrou a unidade e deu a luz a uma menina. Algum tempo após o parto, ela morreu.
Em entrevista ao programa Radiografia, na rádio Princesa da Serra AM, o marido de Andresa disse que os médicos informaram que ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Ela teve a nossa filha normalmente, eu peguei ela no braço, ela deu um beijo na menina, sorriu e depois o médico disse que a placenta não saiu durante o parto, e que teria que fazer uma curetagem para tirar a placenta “, contou em entrevista Rone Almeida, marido de Andresa.
A paciente recebeu a anestesia geral para fazer o processo de curetagem, porém, após a anestesia ela não resistiu. De acordo com Rone, o médico informou que ela sofreu um AVC, e isso ocasionou a morte. Nossa equipe entrou em contato com a direção da Maternidade para saber maiores informações sobre o caso, mas não obtivemos êxito.
Caso a Maternidade São José queira prestar algum esclarecimento, deixamos aqui o nosso e-mail: jornalismo@itnet.com.br. Andresa era psicóloga e deixa o marido, um filho e a filhinha recém-nascida, que está bem de saúde e ficará sob o cuidado do pai e demais familiares.