Estádio de Futebol de Glória completará quatro anos de paralisação
O Estádio Municipal de Futebol Editon Oliveira da Silva, localizado em Nossa Senhora da Glória, está próximo de completar a expressiva marca de quatro anos de paralisação. A situação iniciou ainda em 2013, quando a primeira empresa foi contratada para reformar o espaço, mas veio a desistir meses depois. Desde então, empreiteiras têm vencido as licitações abertas pela Prefeitura Municipal de Glória e abandonado a obra antes de finalizá-la.

Estádio de Futebol de Glória completará quatro anos de paralisação (Imagem: Portal Mais Sertão)
Orçada em R$ 547.596,38, a reforma do espaço já foi alvo de duas empresas ao longo dos últimos anos, sendo que a primeira empreiteira não chegou ao menos a colocar as máquinas na obra, enquanto que a segunda deu início à construção de uma arquibancada e à implantação do novo gramado, entre outros itens os quais Mais Sertão não obteve acesso, haja vista que o local está fechado e a visualização do espaço é mínima, por meio de brechas no portão.
Em resposta aos questionamentos da população local a respeito da paralisação, o Prefeito Chico do Correio (PT) veio a público, por meio da emissora de rádio Xodó FM durante a última semana, para explicar que a atual empresa alegou não possuir condições de finalizar a obra, fato que gerou a rescisão contratual e, consequentemente, o processo de abertura de uma nova licitação, a qual deverá ocorrer nos próximos dias, segundo o prefeito.