FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 04 de novembro de 2025
POR: Osanilde Oliveira
Fonte: Osanilde Oliveira
Em: 03/11/2025 às 07:46
Pub.: 03 de novembro de 2025

A Beauty November chegou: O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70%

Durante todo o mês de novembro são mais de 500 produtos promocionados em diversas categorias, incluindo seleção com o selo de menor preço, para transformar o desejo em realidade 

A Beauty November chegou: O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% - Foto: Divulgação | Marca O Boticáro

O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país. A campanha traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare. Com o conceito Central de Carrinhos Abandonados, que nasce da observação de um comportamento comum de compra online: o hábito de montar carrinhos virtuais e deixá-los para depois, a marca apresenta a melhor oportunidade do ano para que os consumidores encontrem seus produtos preferidos e experimentem novas combinações com os melhores preços. É o momento de transformar desejos em realidade. 

Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros*. 

“Criamos uma campanha com um insight poderoso para conectar com a expectativa de negócio da data mais importante do varejo, somada a descontos competitivos em produtos das marcas queridinhas dos consumidores, em todas as categorias. Estamos indo com nosso máximo potencial para atender a um público cada vez mais conectado e exigente na maior data promocional do ano” explica Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário. 

Os produtos participantes estarão disponíveis até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano, que garante o valor mais competitivo do período. As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca. 

Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como Malbec, Floratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura. 

A ação também reforça a jornada omnicanal da marca, com diferentes possibilidades de compra e retirada. O consumidor pode adquirir os produtos pelo site, aplicativo, WhatsApp oficial, revendedores de venda direta ou em uma das mais de 3.700 lojas em todo o país, com a opção de retirada em até seis horas na modalidade Clique & Retire

Com um portfólio abrangente, descontos relevantes e integração total entre canais, o Boticário transforma a Beauty Week em um dos momentos mais esperados do calendário do setor, um convite para renovar o nécessaire e tornar o cuidado diário ainda mais acessível. 

Promoção não cumulativa e válida de 03/11/2025 a 30/11/2025, somente na compra de produtos selecionados e enquanto durarem os estoques. Consulte os itens nos canais de venda participantes, o período promocional de cada produto e os produtos participantes da sua região. Desconto não se aplica em eventuais valores de frete sobre a compra. Imagens meramente ilustrativas. 

Serviço: 

Floratta Red Desodorante Colônia 75ml 

Egeo Bomb Black Desodorante Colônia 90ml 

Boticollection Acqua Fresca Desodorante Colônia 100ml 

Egeo Spicy Vibe Desodorante Colônia 90ml 

Malbec Icon Desodorante Colônia 100ml 

Glamour Midnight Desodorante Colônia 75ml 

Quasar Vision Desodorante Colônia 100ml 

Her Code Eau De Parfum 50ml

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem 


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação