Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 21/12/2021 às 07h23
Pub.: 22 de dezembro de 2021

Cope flagra homem transportando 200kg de drogas em Socorro


Suspeito é ex-presidiário e foi preso na tarde dessa segunda-feira (20).


Cope flagra homem transportando 200kg de drogas em Socorro (Foto: SSP/SE)

Cope flagra homem transportando 200kg de drogas em Socorro (Foto: SSP/SE)


Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante Orlando Correia dos Santos, 32, no momento em que ele fazia o transporte de quase 200kg de maconha. A ação policial ocorreu em Nossa Senhora do Socorro durante a tarde dessa segunda-feira (20).


Segundo as informações policiais, Orlando estava sendo monitorado pelos policiais, já que havia informações de que realizava com frequência o transporte e a entrega desse tipo de carga. Quando as equipes tomaram conhecimento de que haveria uma nova entrega, foi montada uma operação para identificar o veículo e abordá-lo.


Conforme o apurado nas investigações, Orlando é ex-presidiário. Ele também já havia sido preso em flagrante no ano de 2010 também pelo crime de tráfico de drogas. Na época, policiais militares o encontraram com uma quantidade significativa de maconha, na cidade de São Cristóvão.


As investigações continuam em andamento para identificar e prender os demais envolvidos nos crimes relacionados a esse fato. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação