Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão

Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão (Foto de arquivo: SES/SE)
Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. A recomendação é que os profissionais, ao se apresentar, estejam com os documentos já preenchidos.
Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).
Confira a lista da 17ª convocação para contratação e as documentações necessárias.