Espetáculo infantil "As Aventuras de Mike” acontece em Aracaju no dia 11 de outubro
Assinado pela Villela Produções, espetáculo terá duas sessões no Teatro Atheneu

Aracaju se prepara para receber um dos maiores sucessos da atualidade. A peça “As Aventuras de Mike – O Hotel Assombrado”, inspirada na série de livros infanto-juvenil mais vendida do Brasil, chega ao Teatro Atheneu no dia 11 de outubro. A apresentação marcada para 17h alcançou a lotação máxima e, para atender à grande procura, a produção local, assinada pela Villela Produções, anunciou uma sessão extra para às 14h do mesmo dia.
Criada por Gabriel Dearo e Manu Digilio, o espetáculo transporta para o palco o universo que conquistou milhões de leitores e espectadores no Brasil e no exterior. Com humor leve, personagens carismáticos e situações inusitadas, a franquia se consolidou como a mais vendida do país em seu segmento, com mais de um milhão de exemplares comercializados, traduções para diversos idiomas e adaptações para diferentes formatos, como a animação disponível no Prime Video.
Na versão teatral, Mike, a Priminha Irritante, o Bebê, Robson e outros personagens decidem aproveitar uma promoção e passam alguns dias em um hotel que, supostamente, seria habitado por fantasmas. Entre sustos divertidos, confusões e participações inesperadas, o público acompanha a história e também ajuda a decidir o desfecho. Com músicas inéditas, coreografias que envolvem toda a plateia e efeitos visuais que recriam a atmosfera misteriosa do hotel, a montagem mescla comédia e fantasia em uma experiência interativa para crianças de todas as idades e toda a família.
Os ingressos para a sessão extra do espetáculo “As Aventuras de Mike – O Hotel Assombrado” estão à venda na bilheteria do Teatro Atheneu e no site Ingresso Digital. Há opção de ingresso solidário (mediante doação de 1 kg de alimento não perecível), além de meia-entrada para professores, estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública.
Serviço
- As Aventuras de Mike – O Hotel Assombrado
- Data: 11 de outubro
- Horário: 14h (sessão extra) e 17h (sessão esgotada)
- Local: Teatro Atheneu (Rua Vila Cristina, 367, bairro São José)
- Ingressos: bilheteria do teatro e site Ingresso Digital
- Meia-entrada: professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos
- Ingresso Solidário: desconto mediante doação de 1 kg de alimento não perecível
- Classificação: Livre
- Produção local: Villela Produções