FLUTUANTE Clube de Aventureiros - 900 x 450
Aracaju (SE), 25 de fevereiro de 2026
POR: Ascom Iguá Sergipe
Fonte: Iguá Sergipe
Em: 25/02/2026
Pub.: 25 de fevereiro de 2026

Avenida Maranhão - Iguá Emite NOTA

Logo Iguá

A Iguá Sergipe informa que, até o momento, não houve citação formal acerca da medida judicial mencionada. Após a regular notificação, o conteúdo será analisado sob os aspectos técnicos e jurídicos pertinentes, com a devida manifestação nos autos.

A concessionária atua com base em planejamento técnico, critérios operacionais e diretrizes contratuais e regulatórias, promovendo intervenções conforme prioridades definidas a partir de avaliações técnicas e indicadores de desempenho.

Em janeiro de 2026, a Iguá Sergipe foi solicitada a avaliar eventual substituição de adutora de água de 400 mm que passa na Avenida Maranhão, em Aracaju. Vale ressaltar que esse sistema é responsável pelo abastecimento de cerca de 40 mil habitantes. 

Após o pedido, foram iniciadas tratativas em conjunto com a Emurb para avaliação dos projetos de execução da Avenida Maranhão, de modo que, a Iguá recebe com surpresa o ajuizamento da ação tendo em vista que as tratativas sobre o tema iniciaram somente em janeiro desse ano. Nesse contexto, se faz necessário avaliar todas as etapas para execução de uma obra complexa e de grande impacto na população.

Em que pese o ajuizamento da ação, a Iguá Sergipe segue realizando estudos para antecipação dos investimentos na localidade mesmo não havendo qualquer obrigação antecipada de investimentos na localidade.


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação