Aracaju (SE), 20 de outubro de 2020
POR: Ascom CMA
Fonte: Ascom CMA
Em: 15/10/2020 às 00h00
Pub.: 15 de outubro de 2020

Nota da Câmara Municipal de Aracaju


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitale, faz saber que, no mês de setembro, o advogado Jorge Araújo Filho, tomou posse no cargo de Superintendente de Relações Institucionais. 


No ato, o servidor apresentou pré-requisitos técnicos e comprovada experiência, mostrando-se apto e habilitado a desempenhar funções administrativas junto à Diretoria Legislativa, TV Câmara e Escola do Legislativo.


Desde então, o superintendente vem cumprindo iguais regras e exigências impostas pelo Regimento Interno a todo o contingente funcional da Casa.


Por desinformação ou má fé, - condenáveis, embora comuns ao período eleitoral contaminado por interesses aversos ao dever legislativo - , o presidente  repudia os boatos e afirma que nenhum funcionário lotado na Casa goza de privilégios ou prerrogativas não compatíveis com a transparência e probidade administrativa.


Tranquiliza a confiança na sociedade aracajuana que repulsa todas as tentativas de falsas imputações que visem exclusivamente dividendos eleitorais.


Josenito Vitale
Presidente da Câmara Municipal de Aracaju

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação