FLUTUANTE  1000 x 300
Aracaju (SE), 14 de setembro de 2026
POR: Ascom/Valmir de Francisquinho
Fonte: Ascom/Valmir de Francisquinho
Em: 13/09/2026 às 09:36
Pub.: 14 de setembro de 2026

Valmir de Francisquinho arrasta multidão em grande carreata no bairro Santa Maria, em Aracaju

Valmir de Francisquinho arrasta multidão em grande carreata no bairro Santa Maria, em Aracaju - Foto: Ascom/Valmir de Francisquinho

O candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Valmir de Francisquinho realizou na tarde de sábado, 13, uma mobilização política ao percorrer as principais ruas e avenidas da Zona Sul de Aracaju. O ato teve início no bairro Marivan, na Avenida Tiradentes, ao lado da Igreja São José, reunindo centenas de veículos e uma multidão de apoiadores e lideranças locais.

A carreata contou com a presença marcante de importantes alianças do grupo político, incluindo a prefeita de Aracaju e presidente regional do Republicanos, Emília Corrêa, além dos candidatos ao Senado, delegado André David e Eduardo Amorim.

Com expressiva participação popular e grande alcance pelas ruas da capital, o evento consolidou ainda mais a força e o alinhamento político para o pleito de 2026.

“Ver essa energia de perto, o carinho das pessoas saindo às portas e o apoio das nossas lideranças nos dá a certeza absoluta de que estamos no caminho certo. Aracaju e todo o estado de Sergipe demonstram que querem renovação e um projeto construído lado a lado com o povo. Essa força nos impulsiona ainda mais firme rumo à vitória”, afirmou. 

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação